DESDE 1946 REALIZANDO JUNTOS.

notícias

76 anos, uma história marcada por muitos desafios, crescimentos e realizações.

Publicada: 29/07/2022

Durante todos esses anos construímos e fortalecemos valores que nos trouxeram até aqui, acompanhando famílias de geração em geração.
 
Fundada em 1946, a Paraboni sempre teve como objetivo a produção de ferramentas manuais, que antes eram feitas em um galpão de terra batida. 
 
Na época existia muito trabalho braçal, mas sempre muita criatividade na criação de instrumentos de trabalho e assim os resultados vieram.
E tudo que buscamos é continuar evoluindo, na fabricação de ferramentas de qualidade que facilitem a vida dos nossos clientes.
 
Para comemorar nossa trajetória, desenvolvemos uma campanha que refletiu essa experiência do passado com a visão do futuro que queremos. 
 
“76 anos. Juntos valorizando a história e moldando o futuro” diz respeito ao legado que a Paraboni quer deixar, de acompanhar gerações, sejam elas de clientes, colaboradores ou da comunidade que nos cerca, ajudando com produtos de alta durabilidade, em grandes realizações, bem como promovendo soluções sustentáveis para um mundo melhor a todos. 
 
O desdobramento dessa comemoração se deu com a criação de camisetas, ações nas redes sociais com vídeo institucional, presentes aos grandes parceiros e um evento de confraternização entre colaboradores e sócios.
 
A festa em comemoração ocorreu no dia 24 de Abril de 2022 nas dependências do Salão Paroquial da cidade de Riozinho/RS que é a cidade natal da empresa.
 
Todos os colaboradores com seus(suas) companheiros(as) foram convidados, além da Equipe de Representantes SUL, representantes NORTE, sócios, e representantes do município, somando um total de aproximadamente 400 convidados.
 
A abertura do evento aconteceu com um breve discurso dos representantes da direção da empresa, relembramos nossa história e em seguida, foi feita a homenagem para todos os colaboradores que trabalham na Paraboni há mais de 20 anos, entregando a cada um uma lembrança desse marco. 
 
Feito isso, foi a vez de cantarmos o Parabéns, servir o bolo para todos os presentes, começando então a animada festa com música.
 
 Foi um dia muito divertido, mais um momento que certamente será lembrado na nossa história.
 
 

Assine a nossa
Newsletter