DESDE 1946 REALIZANDO JUNTOS.

notícias

Dia de Loja Paraboni: uma forma de potencializar suas vendas e encantar seus clientes!

Publicada: 27/07/2023

A Paraboni oferece uma oportunidade única para alavancar os negócios e criar uma experiência memorável para seus clientes: o Dia de Loja Paraboni   

 Esse evento exclusivo é uma excelente maneira de impulsionar as vendas e fortalecer o vínculo com os clientes. Durante o Dia de Loja Paraboni, nossa equipe especializada vai até o lojista parceiro, levando nossa tenda inflável, brindes exclusivos e uma mesa especialmente montada para exibir os produtos Paraboni em destaque.

     Através desse espaço externo, os consumidores terão a oportunidade de conhecer de perto os diferenciais de nossos produtos e tirar dúvidas com nossos representantes. Estaremos disponíveis para interagir com o público e oferecer informações detalhadas, proporcionando uma experiência mais próxima e personalizada.

  

     Além disso, o Dia de Loja Paraboni também é uma chance de valorizar seus colaboradores. Nossos mini treinamentos podem ser realizados para seus balconistas, capacitando-os com conhecimento sobre nossos produtos e estratégias de vendas eficazes, tornando-os verdadeiros especialistas em nossas ferramentas

     Se você deseja tornar sua loja ainda mais convidativa e proporcionar uma experiência única para seus clientes, o Dia de Loja Paraboni é a escolha certa. Entre em contato conosco para agendar essa data especial e reservar o espaço para um dia repleto de oportunidades!

     Você pode entrar em contato através do seu representante e fazer seu agendamento com antecedência. Sabemos que datas importantes como aniversários e inaugurações são momentos únicos em seu negócio, por isso para garantir que esses eventos sejam verdadeiramente memoráveis, antecipe a sua solicitação.

 

Aproveite essa chance de fortalecer sua marca, impulsionar suas vendas e criar memórias inesquecíveis para seus clientes!

 

Assine a nossa
Newsletter