DESDE 1946 REALIZANDO JUNTOS.

notícias

Lançamento que vem para qualificar ainda mais o seu trabalho: Escada Profissional Extensível

Publicada: 29/07/2022

A Paraboni está sempre trazendo inovação, na criação de ferramentas que alcancem a satisfação dos nossos clientes, levando ao mercado produtos práticos, modernos e precisos. 
 
São soluções com alta qualidade para proporcionar o melhor desempenho em serviços profissionais ou domésticos, pois sabemos da importância das ferramentas manuais. Instrumentos que facilitam o dia-a-dia, melhorando o rendimento dos serviços e proporcionando segurança ao evitar riscos de acidentes.
 
Existe muita tecnologia aplicada em nossos produtos para que funcionem corretamente. Aliás, existe uma grande engenharia na produção de todas as nossas ferramentas, onde cuidamos de cada parte do processo, tornando-o cada vez mais eficiente e menos prejudicial ao meio ambiente.
Como resultado, nossos clientes podem contar com ferramentas úteis e funcionais, pois fabricamos esses itens com todo o compromisso e dedicação.
 
Em breve estaremos lançando a Escada Profissional Extensível da Paraboni, produto feito 100% em alumínio liga, de alta resistência, leveza e durabilidade. Uma escada que proporciona boa ergonomia e bem-estar a quem a utiliza. Além de degraus mais largos para maior conforto e um sistema articulação seguro e exclusivo.
 
Facilidade para alcançar as superfícies mais altas e lugares de difícil acesso, suportando 120kg.
 
Uma escada multifuncional, pronta para ajudar você nos mais diversos tipos de trabalhos. Aguarde em breve em todas as lojas representantes!

Assine a nossa
Newsletter